quarta-feira, 14 de abril de 2010

O recomeço

Eu já tive alguns blogs...todos deram errado no sentido de ser comentado, difundido e no sentido de ser lido mesmo. Acredito por um problema obviamente meu.Talvez não de escrita, mas como manager.Talvez de escrita...ou quem sabe até de leitura (junto com os seus problemas existem o problema dos outros.por que a culpa sempre tem que ser minha?)

É algo comum eu me contradizer.Não porque eu sempre mudo de opinião, mas simplesmente porque uma coisa é uma coisa e outra coisa é outra coisa. Quem se integrar e se entregar a ideologia do neoproleopinativumsativabertumnismo (que é nada mais nada menos que abrir a cabeça e dar risada) vai entender que não é contradição, é reflexão. Não ache que por isso eu tenha menos credibilidade. Acho que com esse defeito eu tenho mais credibilidade ainda. Imagina se eu passo 10 ano postando na mesma linha?eu ia virar filósofo.

Enfim, não postarei todo dia, mas pelo menos 1 vez por semana. Não prometo ser sério o tempo todo e tampouco deixar assuntos futebolísticos de lado. Quem for ler que faça propaganda, porque sou péssimo eu me auto-gerenciar.

Se eu te mostrei o blog é porque eu acho você relevante, se eu não mostrei é porque eu esqueci - haha.

Não quis ser rude, eu juro.
Comentem, nem que seja pra falar que tá uma merda.

Abrá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário